sábado, 16 de fevereiro de 2013

ABRIGO PICOLINA - AVARÉ SP

O ABRIGO PICCOLINA é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de nenhum abrigo no Brasil, totalmente construído, e equipado pela iniciativa privada, planejado tão minuciosamente para resultar em conforto, beleza e funcionalidade para cães abandonados.

Além dos itens básicos de primeira necessidade, não foram esquecidos detalhes como jardins floridos, música ambiente para desestressar os animais, aquecedores no inverno e camas individuais em caixas plásticas. Além disso, também para as pessoas envolvidas com os animais foram criadas condições de conforto para valorizar e estimular o trabalho voluntário.




  • Quais os serviços que o ABRIGO presta? 


Acima de tudo, retira os cães de rua, abandonados e os mais necessitados, recuperando-os, castrando-os e disponibilizando-os para ADOÇÃO, ou garantindo-lhes total assistência até o final de sua vida. Além disso, há o serviço de Verificação das Denúncias de Maus Tratos, e os projetos de conscientização pela Posse Responsável e de Educação Ambiental junto a Escolares.

  • Qualquer pessoa pode colaborar:


- doando algum valor mensal para custear a manutenção de um ou mais animaizinhos do Abrigo ( adoção à distância - " padrinhos" e "madrinhas");


- doando ração ou outros tipos de alimentos, medicamentos ou materiais médico-hospitalares, roupinhas, cobertores, retalhos de tecidos, materiais de higiene e limpeza, jornais velhos, casinhas de cachorro, coleiras e guias, "carrinhos de rodas", etc...


  • Você pode colaborar com qualquer quantia nessa conta:

Banco Santander (033) agencia: 3615


Conta Corrente: 13000047-4


CNPJ: 06013878/0001-48
Abrigo Piccolina




Av. Prof. Danuzia Di Santi 901
Bairro Ipiranga - Avaré- SP
CEP: 18701-144
Fone: (14) 3732-4154






e-mail: abrigopiccolina@uol.com.br



  Mais informações no site:http://www.abrigopiccolina.org.br/abrigo/index.html





“Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.”
( Tsai Chih Chung )


FEIRA DE ADOÇÃO

Vamos lá amigos, vamos ajudar a transformar as vidas desses pequenos e singelos animais.
Aquele que vai arrancar um sorriso seu quando você menos esperar e mais precisar, aquele que
vai aprontar sim, mas vai te transbordar de carinho! Adotando estamos transformando duas vidas, pois a sua também irá mudar para muito melhor.