domingo, 14 de abril de 2013

AJUDE NOSSO AMIGUINHO DUCK

Marli Fernandes esta fazendo uma grande diferença, esta ajudando um cãozinho que foi encontrado quase morto. Porém precisa também de ajuda de corações bondosos.

As informações é que ele esta com diabetes " taí a explicação dele estar deitado há mais de 4 horas no mesmo local" segundo ela.

"Provavelmente baixou ou subiu a diabetes dele"

Além disso estava com muita bixeira, desnutrido, magro e com descalcificação Neste momento ele se encontra na ONG UNIR no interior de SP em São José de Rio Pardo. Necessita-se que ele encontre um lar, que a pessoa o ame muito e que possa ajuda-lo no tratamento completo e contínuo pois a ração tem de ser diferenciada e o preço de manutenção é muito caro.


COMO AJUDAR:


Conta da UNIR 

Banco Itaú c/c 19991-1 

Agência 0677 e o 

CNPJ: 04.572.043/0001-00




E-MAIL PARA CONTATO:  maferribe@hotmail.com



"Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por isso mesmo capaz de compreender plenamente o caráter único do homem." (Konrad Lorenz)

ADOTE-RJ


FAÇA A DIFERENÇA.

Um verdadeiro cidadão é aquele que realmente se preocupa com o meio em que vive... É aquele que não pensa somente no presente, mas constrói o futuro. Queridos, com maneiras tão simples já é o suficiente para mudar grandes coisas. Vamos tirar um tempo do nosso dia para focar nessas questões, coloque em sua cabeça que você veio a este mundo não somente para passar por ele, porém PARA FAZER A DIFERENÇA. Não seja mais um telespectador, seja a mudança que o mundo necessita.




sexta-feira, 12 de abril de 2013

LIGA DAS FLORESTAS - GREENPEACE.

A Liga das Florestas precisa de heróis. A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um PROJETO DE LEI popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe!







      • Salvar as florestas é mais do que uma obrigação dos brasileiros – é um direito. Você pode escrever a história e conservar o patrimônio ambiental do país ao apoiar a proposta de lei popular do desmatamento zero, que visa a evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.
      • Uma lei popular precisa de 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. É o primeiro obstáculo de um tortuoso caminho político, que parece feito para evitar que a voz do povo chegue aos círculos do poder em Brasília. Mas nós do Greenpeace vemos obstáculos como incentivos, e convidamos você a fazer o mesmo.
    1. Você é a favor do desmatamento da Amazônia e das outras florestas brasileiras? Nem a gente. O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas. É para isso que servirá a lei do desmatamento zero.

    quinta-feira, 7 de março de 2013

    SOS FAUNA

    O tráfico de animais silvestres infelizmente ainda é um grande problema no Brasil. A maioria dos animais silvestres apreendidos - sendo que mais de 95% destes são aves - não regressa à natureza .


    O Projeto De Volta pra Casa existe há mais de 9 anos e tem a missão de devolver à natureza animais silvestres vítimas do tráfico. Em 2011 o projeto ganha ainda mais força com a implementação de uma unidade de manejo de aves silvestres, vítimas do tráfico, no interior do estado de Mato Grosso do Sul.


    Veja mais sobre o projeto volta para casa no site:





    A SOS Fauna é uma Organização Não-Governamental, sem fins lucrativos, que atua na defesa e conservação da fauna silvestre brasileira.

    Sua principal missão é combater o tráfico de animais silvestres, promovendo a recolocação dos espécimes vítimas do comércio ilegal em seus biomas e regiões de origem. Suas principais áreas de atuação são:

    Repressão ao TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES no Brasil;


    Primeiros Socorros a animais silvestres vítimas do tráfico no momento da apreensão;

    Recuperação e reabilitação de avifauna silvestre apreendida;

    Estudos de viabilidade para solturas;

    Desenvolvimento de trabalhos junto ao Ministério Público e Judiciário, fornecendo suporte para um melhor entendimento do problema.



    Denuncie o tráfico de animais através deste contato:

    Caixa Postal 063 - Shangrilá- CEP 06951-997 - Juquitiba - SP - Brasil
    (11) 8323 7449





    E-mail: sosfauna@sosfauna.org


    VEJA OUTRAS MANEIRAS DE AJUDAR:




    FILIE-SE AO SOS FAUNA PELO SITE:
    http://www.sosfauna.org/filiese.php



      FAÇA UMA DOAÇÃO
        Você também pode fazer uma doação de qualquer quantia através de depósito em conta, nos auxiliando, assim, na aquisição de rações, grãos, medicamentos e materiais descartáveis, que são consumidos mensalmente.
        Dados para depósito:

            Banco Itaú S/A.              

            Agência 0196     Conta Corrente nº 60.720-4

            SOS FAUNA – ÓRGÃO DE DEFESA DA FAUNA E FLORA BRASILEIRA

            CNPJ (para doações via DOC): 03.884.927/0001-20.

    FEIRA DE ADOÇÃO RJ

    "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer) 



    sábado, 16 de fevereiro de 2013

    ABRIGO PICOLINA - AVARÉ SP

    O ABRIGO PICCOLINA é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de nenhum abrigo no Brasil, totalmente construído, e equipado pela iniciativa privada, planejado tão minuciosamente para resultar em conforto, beleza e funcionalidade para cães abandonados.

    Além dos itens básicos de primeira necessidade, não foram esquecidos detalhes como jardins floridos, música ambiente para desestressar os animais, aquecedores no inverno e camas individuais em caixas plásticas. Além disso, também para as pessoas envolvidas com os animais foram criadas condições de conforto para valorizar e estimular o trabalho voluntário.




    • Quais os serviços que o ABRIGO presta? 


    Acima de tudo, retira os cães de rua, abandonados e os mais necessitados, recuperando-os, castrando-os e disponibilizando-os para ADOÇÃO, ou garantindo-lhes total assistência até o final de sua vida. Além disso, há o serviço de Verificação das Denúncias de Maus Tratos, e os projetos de conscientização pela Posse Responsável e de Educação Ambiental junto a Escolares.

    • Qualquer pessoa pode colaborar:


    - doando algum valor mensal para custear a manutenção de um ou mais animaizinhos do Abrigo ( adoção à distância - " padrinhos" e "madrinhas");


    - doando ração ou outros tipos de alimentos, medicamentos ou materiais médico-hospitalares, roupinhas, cobertores, retalhos de tecidos, materiais de higiene e limpeza, jornais velhos, casinhas de cachorro, coleiras e guias, "carrinhos de rodas", etc...


    • Você pode colaborar com qualquer quantia nessa conta:

    Banco Santander (033) agencia: 3615


    Conta Corrente: 13000047-4


    CNPJ: 06013878/0001-48
    Abrigo Piccolina




    Av. Prof. Danuzia Di Santi 901
    Bairro Ipiranga - Avaré- SP
    CEP: 18701-144
    Fone: (14) 3732-4154






    e-mail: abrigopiccolina@uol.com.br



      Mais informações no site:http://www.abrigopiccolina.org.br/abrigo/index.html





    “Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.”
    ( Tsai Chih Chung )


    FEIRA DE ADOÇÃO

    Vamos lá amigos, vamos ajudar a transformar as vidas desses pequenos e singelos animais.
    Aquele que vai arrancar um sorriso seu quando você menos esperar e mais precisar, aquele que
    vai aprontar sim, mas vai te transbordar de carinho! Adotando estamos transformando duas vidas, pois a sua também irá mudar para muito melhor. 


    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    ADOTE!


    São cachorros e gatos de todos os estados, por isso se você procura um grande amigo, APOIE  SEMPRE: "NÃO COMPRE, ADOTE"




    HOJE (04/01/2013): 1246 animais precisando de um novo lar.

    Total de 5980 animais adotados nos último 2 meses 

    18214 animais adotados desde 01/02/2009 


     Informações do site de adoção: http://www.animaisos.org/?link=adote.php


    Antes de você adotar um animalzinho de estimação, deve sempre lembrar que ele vai exigir :


    • cuidados, dedicação, tempo e que ele pode viver mais de 10 anos. 


    • Eles se apegam ao seu dono, são fiéis e amorosos. 


    O abandono, além de ser crime perante a Constituição brasileira, é uma crueldade. 
    Eles sofrem como nós: sentem frio, fome, sede, solidão, medo. 

    Por apenas um clique você poderá mudar a vida de um lindo animalzinho e modificar também sua família  levando mais sorrisos, mas carinhos e chamegos!  Basta selecionar o estado que mora e aparecerá centenas de animais ansiosos por um lar,por uma vida cheia de carinhos: http://www.animaisos.org/?link=adote.php


    Caso você no momento não está preparado para adotar um animal, pode ajudar de outras maneiras, uma delas é doando para a campanha "Cão sem fome"  e nem precisa sair de casa para isso. Trata-se de voluntários ajudando diversos abrigos de animais.
    Ou então apenas divulgando os  cartazes, colocando os banners no seu site/blog, enviando o link para todos os seus contatos de email e redes sociais.






    "Os animais podem se comunicar muito bem. E eles fazem. E de um modo geral, eles são ignorados." Alice Walker


    "Vamos lá pessoas sensibilizadas com o sofrimentos dos animais, esta na hora de levantarmos nossas vozes em beneficio de centenas de animais maltratados. Como diz a frase acima de "Alice Walker" os animais comunicam sim conosco, da maneira deles, mas o fazem. O que você vê quando um animal está apanhando, sendo maltratado por alguém? Quais as reações dele? Então, essa imagem que acabou de lembrar é uma das comunicações dele com a sociedade. E então, caro leitor, o que você tem feito diante isso? Vamos aprender a viver num mundo em harmonia, onde todos os seres possam ter seu espaço e viver em PAZ."
    S. Lacerda