sábado, 16 de fevereiro de 2013

ABRIGO PICOLINA - AVARÉ SP

O ABRIGO PICCOLINA é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de nenhum abrigo no Brasil, totalmente construído, e equipado pela iniciativa privada, planejado tão minuciosamente para resultar em conforto, beleza e funcionalidade para cães abandonados.

Além dos itens básicos de primeira necessidade, não foram esquecidos detalhes como jardins floridos, música ambiente para desestressar os animais, aquecedores no inverno e camas individuais em caixas plásticas. Além disso, também para as pessoas envolvidas com os animais foram criadas condições de conforto para valorizar e estimular o trabalho voluntário.




  • Quais os serviços que o ABRIGO presta? 


Acima de tudo, retira os cães de rua, abandonados e os mais necessitados, recuperando-os, castrando-os e disponibilizando-os para ADOÇÃO, ou garantindo-lhes total assistência até o final de sua vida. Além disso, há o serviço de Verificação das Denúncias de Maus Tratos, e os projetos de conscientização pela Posse Responsável e de Educação Ambiental junto a Escolares.

  • Qualquer pessoa pode colaborar:


- doando algum valor mensal para custear a manutenção de um ou mais animaizinhos do Abrigo ( adoção à distância - " padrinhos" e "madrinhas");


- doando ração ou outros tipos de alimentos, medicamentos ou materiais médico-hospitalares, roupinhas, cobertores, retalhos de tecidos, materiais de higiene e limpeza, jornais velhos, casinhas de cachorro, coleiras e guias, "carrinhos de rodas", etc...


  • Você pode colaborar com qualquer quantia nessa conta:

Banco Santander (033) agencia: 3615


Conta Corrente: 13000047-4


CNPJ: 06013878/0001-48
Abrigo Piccolina




Av. Prof. Danuzia Di Santi 901
Bairro Ipiranga - Avaré- SP
CEP: 18701-144
Fone: (14) 3732-4154






e-mail: abrigopiccolina@uol.com.br



  Mais informações no site:http://www.abrigopiccolina.org.br/abrigo/index.html





“Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.”
( Tsai Chih Chung )


2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Concordo que se deve adotar mais filhotes. Eu tenho um amigo que adotó vários filhotes através do proprietário de um dos restaurantes que apareceram no kekanto sp.

miriam disse...

Peço a gentileza ao Abrigo Piccolina, de abrir 2 e-mail enviados sobre "Cidadânia Animal" de miriam.protetora@gmail.com.br