sábado, 20 de agosto de 2011

S.O.S Animal - Abrigo Voluntário

Estão precisando urgentemente:

*Vermífugos (Drontal gatos / cachorros, endal gatos)
*Glicopan
*Hemolitan
*Pomada Bacitranica+Neomicina
*anti-pulgas (advantage, advocate, frontline, ou qualquer outro)
*ração alimentar, patê em lata
*tapetes higiênicos
*antibiótico enrofloxacino
*fraldas descartáveis tamanho m ou p (pode ser fralda de bebê)
*papel higiênico
 
 

Quem puder ajudar, por favor, se manifeste que eu enviarei o endereço para os produtos serem enviados, ou se preferirem depositem na conta bancária para que nós mesmos compremos os produtos e prestamos contas com as notas fiscais dos produtos comprados. 
 
Banco ITAU: 
Agência: 1437
Conta: 50479 - 6

Contato pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3672608513310833375

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Os homens têm que amar e ajudar aos animais. Eu tenho um cachorro e eu o amo muito. Eu tenho uma casa grande e ele joga o tempo todo. Também usa seus tapetes higiênicos para nao desarrumar a casa.